Notícias

O Banco do Estado do Pará S/A - Banpará, é o 3º melhor banco do país na categoria "Bancos Varejo", de acordo com o prêmio Finanças Mais, promovido pelo Jornal O Estado de São Paulo e Broadcast.

O evento teve como objetivo apresentar os números das instituições líderes do setor financeiro no Brasil, com base na análise das demonstrações contábeis publicadas em seus respectivos balanços em 2016. Os bancos foram agrupados de acordo com o nicho de atuação e separados em cinco segmentos: Atacado e Negócios; Financiamento; Middle Market; Montadoras e Grupos; e Varejo.

Representando o Banpará, Braselino Assunção, diretor de Controle, Risco, Planejamento e RI, esteve presente na cerimônia e falou sobre o crescimento do Banco no ramo varejista:

"É com imensa satisfação que o Banco do Estado do Pará recebe este prêmio que esta em consonância com a visão do Banpará, ser reconhecido como o Banco regional que gera os melhores resultados econômicos e sociais. A excelente performance que o Banpará vem apresentado nos últimos seis anos o credenciou a ser selecionado e conquistar este prêmio, isto é fruto de um planejamento estratégico muito bem definido que conta com o apoio de todos os que fazem esta Instituição, para o alcance dos objetivos estabelecidos"